quarta-feira, 23 de setembro de 2015

«Vamos ver os Direitos de Antena» - Dia 3

1. E, ao terceiro dia de campanha eleitoral, não notei nenhuma falta na entrega de material para os tempos de direito de antena. Joana Amaral Dias também não apareceu de faca na mão. Uf!
2. O PAN - Pessoas, Animais e Natureza proporcionou a xaropada do dia. Um avião de papel sobrevoava algo que podia ser um mapa mundi ou um pedaço de papel de parede ilustrado aqui e acolá com belos cãezinhos e outras imagens com aspeto tumblr. Uma voz feminina de quem está sob efeitos de antidepressivos apelava ao sonho, ao são convívio entre os vários reinos animais e a uma felicidade suprema. Conclui o PAN que tal não é utopia, pode ser realidade.
3. Ficou por esclarecer o regime fiscal que se propões para as baratas, bem como as propostas para sustentabilidade da Segurança Social, se é que ela faz falta. Os gatos vivem sem Segurança Social desde sempre e muitos conseguem ter whiskas à mesa.
4. O PAN não apresentou qualquer pessoa, perdão, qualquer animal no seu tempo de antena, pelo que desconheço as individualidades que se candidatam. O Inspetor Max já não tem capital político, na minha opinião, e as sardinhas do Atlântico estão mais preocupadas em não desaparecer todas antes dos próximos Santos Populares. Se optarem por uma pessoa (enfim, é uma ideia...), pode ser qualquer uma menos a que faz a voz do programa. Até o António Costa fazia melhor.

Divirtam-se, assistam a marketing político rudimentar!

Sem comentários:

Enviar um comentário