terça-feira, 22 de setembro de 2015

«Vamos ver os Direitos de Antena» - Dia 2 (hoje com vídeo)

1. Prometi falar hoje do "Juntos pelo Povo". Nasceu na Madeira e concorre agora em 14 círculos eleitorais - nos quais os Açores não estão incluídos - sob o lema "Para Portugal, Contamos Todos". Aparentemente, Todos os que se encontram nesses 14 círculos; os outros não podem contar lá grande coisa para o "Juntos pelo Povo".
2. Mas voltando aos tempos de antena propriamente ditos, hoje foi o Partido Unido dos Reformados e Pensionistas a faltar à escola e a não entregar o programa às televisões. É normal, são reformados, querem é estar sossegados. Ainda não vi nenhuma ação de campanha do Reformados e Pensionistas mas também não tenho andado muito pelos jardins de Lisboa.
3. O destaque de hoje, porém, vai para o trabalho do Agir - PTP/ MAS. Joana Amaral Dias aparece, surpreendentemente nesta campanha, com bastante roupa mas com uma faca na mão. "Os Portugueses têm a FACA e têm o queijo na mão". Foi esta a frase que me fez ter medo de Joana Amaral Dias. A forma como a candidata diz FACA faz crer que ela está prestes a espetá-la em qualquer coisa menos no queijo que tem ao lado. Fiquei arrepiado e receio que Joana Amaral Dias possa não estar bem.

Até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário