segunda-feira, 21 de setembro de 2015

«Vamos ver os Direitos de Antena» - Dia 1

1. Já assisti aos primeiros "direitos de antena" desta campanha eleitoral - os "direitos de antena" são o meu vinil na política. Gostei especialmente do grito de guerra "Morte aos traidores!" por parte do PCTP-MRPP. Apelar à morte na televisão é corajoso, eriçou-me os pelinhos dos braços (e acho que os do ânus também) mas é muito 1974, sem cravo nem agravo.
Boa sorte para o MRPP, espero que possam rever essa parte da morte no programa!
2. O "Juntos pelo Povo" não facultou o respetivo programa. O que é o "Juntos pelo Povo? Já que eles não facultam programas para os direitos de antena, eu vou, com os meus recursos, descobrir o que é o "Juntos pelo Povo" e amanhã trarei os resultados da investigação.
Devo fazer notar que só soube da existência do "Juntos pelo Povo" pelo facto de o "Juntos pelo Povo" não ter entregue o programa para o espaço de emissão nas televisões. Como estratégia, está bem visto não entregar.

Sem comentários:

Enviar um comentário