quinta-feira, 17 de março de 2016

Açores e Lisboa na rota de duas novas criações

Abril vai ser um mês de estreias. Particularmente estimulantes porque fazem parte de um percurso de criação e de resposta a um público que fomos conquistando e que espera mais de nós.

Começamos nos Açores.
Pela segunda vez consecutiva, fomos convidados a apresentar-nos na Noite do Sketch, no Teatro Ribeiragrandense, em Ribeira Grande - São Miguel. Respondemos a esse convite com tal entusiasmo que decidimos conceber um espetáculo especialmente pensado para levar lá.

"Juntam-se os atores que, no ano passado, brilharam com "Romeu e Julieta - A Revolta", Carlos Alves e Ana Campaniço. Desta feita, a dupla que vem de Lisboa traz um espetáculo original e que vai estrear no teatro da cidade norte" (Jornal Atlântico Expresso, de 14/03/2016)


Assim, vamos estrear A MINHA MULHER COMPORTA-SE COMO UM HOMEM, o sucessor de «Romeu e Julieta - A Revolta» por terras açorianas.




Em Lisboa,  a estreia é no Teatro Turim - lá está, o percurso. Voltamos ao Turim, onde várias das nossas criações têm tido palco. Aqui, desta vez, com PIANO DE BAILE.

Nesta história, Sara é uma pianista bem sucedida, Matilde é uma atriz fracassada. Sara acolhe Matilde em sua casa numa ocasião de grandes dificuldades financeiras da jovem atriz. Em casa da pianista, Matilde acaba por encontrar o conforto de que precisa para prosseguir a luta pelos seus sonhos mas acabará por descobrir também algo que nem uma nem outra estavam à espera .«Piano de Baile» é uma comédia dramática ou um drama cómico. A designação não é importante para descrever uma história de amizade pautada pelo som do piano e da interajuda.


Autoria e Encenação: Carlos Alves
Elenco: Ana Campaniço, Rita Rovisco e Carlos Alves
Direção Musical: Rita Rovisco

Teatro Turim, de 21 a 30 de abril

Conto em breve vir aqui partilhar convosco novos anúncios. Porque, meus caros, isto é só abril...!

Sem comentários:

Enviar um comentário