quarta-feira, 6 de maio de 2015

É outra brincadeira de mau gosto, não é?

Rolou esta semana a notícia de que Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo - e é sempre importante referir este epíteto – irmã de Cristiano Ronaldo – porque, se o não fosse, Katia Aveiro não seria relevante, seria apenas mais uma jovem igual a tantas por esses bairros sociais fora. Assim, é notícia de jornal e, desta vez, por alegadamente ter sido contratada para integrar uma telenovela da TVI. Não conhecemos ainda todos os contornos deste crime mas esperamos a todo o momento que nos chegue a informação de que isto é apenas um saco de roupa na Ponte 25 de abril. Para já, estamos em pânico mas talvez mais logo alguém nos possa vir dizer que tudo não passou de uma brincadeira de muito mau gosto.

Se assim não for, não entendo e eu próprio gostava que alguém me devolvesse todo o dinheiro que investi na minha formação, a mim e a todos os meus colegas de profissão. Não reconheço a Katia Aveiro qualquer talento na área da representação, não lhe sei de nenhumas habilitações para exercer esta profissão nem acho que seja sequer pensável isto acontecer numa das principais televisões deste país e com uma produtora de ficção premiada internacionalmente. Pelos vistos, pensado já foi, nem que seja apenas por quem escreveu a notícia. Se foi só por esse ou essa, espero sinceramente que arranje coisas mais interessantes para fazer, mas se Katia Aveiro é realmente uma hipótese em cima da mesa para um trabalho sério como seja representar, então isto não é um país, é um território reservado ao exercício de palhaçadas e a profissão de ator não tem aqui qualquer valor, sendo que qualquer boneco a pode desempenhar.

Agora tenho de ir. Vou fazer duas cirurgias ali no Santa Maria e depois vou passar pelo Tribunal, talvez ainda despache dois julgamentos hoje. Se der tempo, ainda faço uma presença numa discoteca disfarçado de irmã de jogador da bola. Adeus!

Sem comentários:

Enviar um comentário