domingo, 15 de fevereiro de 2015

Carta para a minha namorada no dia de São Valentim

Meu amor,

Hoje quis fazer de ti a mulher mais feliz do mundo. Foi o nosso primeiro dia dos namorados juntos e esperei por ele para te dizer tudo o que sinto por ti. Escrevo-te esta carta depois de todas as surpresas que te preparei. Decidi trazer-te ao Porto neste dia – disseste-me uma vez que não conhecias o Porto, eu não me esqueci. Espero que tenhas gostado da cidade, do restaurante, do hotel. Eu gostei especialmente da tua companhia. E do sexo. Foi a primeira vez que não tive de pensar noutra mulher para me excitar. Correu bem.

Estiveste linda, sorridente, feliz o dia todo! Fizeste-me sentir feliz também. Nem por uma vez telefonaste às tuas amigas a perguntar o que achavam de mim, também nunca disseste que estavas farta de estar ali e que querias voltar para casa. Foi, de facto, um dia diferente e ambos sentimos isso. Eu falei a sério em todas as vezes que disse que te amava. Amo-te muito mesmo!

Obrigado por este dia maravilhoso. Quando estiveres a ler isto, já fui ter com a Sónia, a tua amiga que dizes ser uma pessoa única para ti e que te disse que, à falta de melhor, eu até nem era mau. Ela é muito bonita, inteligente e era nela que eu pensava para me excitar. Agora vai ser mais fácil.

Apanha o expresso para Lisboa. O hotel está pago até à hora de almoço.


Beijo!

Sem comentários:

Enviar um comentário