terça-feira, 23 de setembro de 2014

Dias em Crónica - 1 Ano

Há precisamente um ano reuniram-se esforços para que a RDS Rádio começasse a ter um programa de humor com a minha assinatura. Por essa altura, eu produzia já regularmente algumas crónicas gravadas em audio que difundia via internet e que tinham o seu espaço numa página batizada de Dias em Crónica. Achámos por bem transportar o nome para a rubrica da Rádio e a mesma página foi reformulada e aproveitada para dar suporte ao então novo formato.

A primeira edição do "Dias em Crónica" ia assim para o ar a 1 de outubro de 2013. Estamos agora a completar um ano de edições. Ao longo deste ano, pude escrever e dizer o que quis, ficando entregue ao meu próprio bom senso e à conceção que tenho daquilo que quero fazer. Não sei adjetivar o meu trabalho, quando muito tenho adjetivos para aquilo que desejo que ele seja. É por isso que, um ano volvido, apenas posso manifestar satisfação com o que fui realizando. À RDS quero louvar a aposta neste formato e a independência que sempre me deram na sua concretização. Desde cedo, sentimos a atenção dos ouvintes à rubrica e acredito agora que ela é já uma marca importante e distintiva na programação da estação.

Parabéns a todos!


Carlos Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário