quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

A Louca Visita dos Vizinhos Novos

Tenho aqui vindo dar-vos conta da nova produção que levamos a cena em abril no Teatro Turim. Os trabalhos continuam. Produção, ensaios, cenários, guarda-roupa. Mas então, e o que acontece neste "Os Nossos Vizinhos Dormem Cá em Casa"? Hoje apresento-vos a sinopse.

Numa noite, um casal instalado e conservador recebe a inesperada visita de duas pessoas. Esta aparição espontânea, inusitada e excepcional rapidamente se torna efetiva. Judite e Almerindo entram na casa e na vida daqueles de quem supostamente iriam ser apenas vizinhos. Quando Simone, a proprietária da casa, abre a porta pela primeira vez, não adivinha a avalanche de confusões e discussões, reviravoltas e revelações que a esperam e ao seu marido, Afonso. O novo casal vai alterar por completo as suas rotinas e comportamentos. Por certo, nada estará igual na manhã seguinte. São o inesperado e a surpresa que alimentam esta peça, uma história de reviravoltas constantes e desconcertantes, uma comédia proporcionada pelos efeitos da mentira e do ridículo com que o Ser Humano tantas vezes se confronta.

Do resto já sabemos, Ana Campaniço, Carlos Alves, Rafael Dias Costa e Susana Rodrigues no elenco e... deixo para o próximo texto. Até já!




Sem comentários:

Enviar um comentário