terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Ronda das Artes

Muitas vezes nos deparamos com a dificuldade em divulgar espetáculos, livros ou outros eventos culturais; outras tantas ouvimos e pensamos que há poucos programas sobre cultura nas rádios e nas televisões. Foi a pensar nisso que decidi criar um podcast semanal exclusivamente dedicado à divulgação e à reflexão sobre o que, em cada semana, se vai fazendo no país no que toca a Teatro, Cinema, Música, Literatura, Exposições e todas e quaisquer formas de expressão artística e cultural. Todos os dias me chega muita informação, farei por obter mais e conto com as vossas propostas. Enviem-me as coisas que andam a produzir e que querem divulgar, elas terão lugar na Ronda das Artes! Façam-no através do mail já existente para esse efeito rondadasartes@gmail.com

Nos próximos dias será criada a página deste projeto, a plataforma privilegiada para aceder aos podcasts e também para partilhar espetáculos, eventos e lançamentos. Também será um espaço de comunicação para todos sobre Artes e Cultura.

A Ronda das Artes em podcast arranca logo no início de janeiro e, daí em diante, poderão ouvir um programa novo em cada segunda-feira.


Sem comentários:

Enviar um comentário