domingo, 12 de dezembro de 2010

Stand up Comedy em Queluz


No próximo sábado, 18 de Dezembro, a partir das 22h30, acontece a final do 1º Festival de Stand up Comedy, promovido pela Bang Produções, no Bar Qlub71 em Queluz. Concorro nessa final com mais cinco pessoas, depois de dois fins-de-semana de eliminatórias.
É provável que em breve surjam imagens da minha primeira actuação mas por agora estou concentrado em preparar a "prova" do próximo sábado, aquela que vai definir os vencedores do Festival.
Parto com o objectivo de sair vitorioso das apreciações do júri do concurso mas mais importante tem sido a experiência de preparar textos de comédia, ensaiar e actuar para dezenas de pessoas. Também fica como positivo o convívio com os colegas do concurso. Este Festival acaba por oferecer a nós e ao público noites de fim-de-semana divertidas, com muito humor e uma oportunidade para desenvolver bons momentos de stand up.
A expectativa para a final é grande. Tenho trabalhado para oferecer uns bons minutos de divertimento e, se não for pedir demais, algumas gargalhadas. Vamos esperar para ver.
Se quiser saber mais informações sobre a noite do próximo sábado, nomeadamente a localização do evento e como chegar lá ou quaisquer outras questões, pergunte aqui através da caixa de comentários ou contacte-me no meu Facebook: facebook.com/carloalves.

Stand up e anda!

Sem comentários:

Enviar um comentário